Um caso de amor

40896_1497993042535_1231544_n

Em 2007 cruzei o oceano em rumo aos braços do desconhecido, um vôo que me levaria a uma cidade nova, que só conhecia por fotos e relatos de terceiros. Desembarquei sem conhecer nada e nem ninguém e sem o endereço de onde ia me hospedar, assim começou minha avetura, que depois de anos se transformou em caso de amor.

No trajeto do aeroporto até o meu destino (sim tive a sorte no aerporto de contactar minha anfitriona), meus olhos ávidos pela curiosidade, brilhavam como estrelas guias.

Um “flechazo”. Amor á primeira vista. Seduzida pelo brilho do sol, pelas pessoas na rua. Sensações intensas e pensamentos à mil. Uma grande realização. Senti a vida pulsando em minhas veias.

A ideia deste blog  surgiu  há uns  anos atrás, com o intuito de expressar todo o meu sentimento de gratidão por esta linda cidade que me acolheu de forma maravilhosa. Mostrar suas mil e uma facetas.

Anos se passaram e esse amor se renova sempre. Incondicionalmente. A cada passo. A cada “mirada”. A cada temporada. Uma sedução mútua e continua. Esta é a minha melhor relação de amor!

Divido aqui com vocês, experiências, vivencias, lugares e amores.

T´estimo molt BCN!!!!!

Gracias. Gràcies. Merci.

Deixe um comentário